quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

LOSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Lost no Brasil


O AXN acaba de informar que começará a exibição da quarta temporada de Lost no Brasil no dia 3 de março, pouco mais de um mês após a estréia norte-americana.

O horário segue inalterado, com as exibições de episódios inéditos sempre às segundas-feiras, às 21 horas. As reprises acontecem às terças (11h) e domingos (20h).

No episódio, Jack comunicou-se por rádio com um navio cargueiro que está em algum lugar fora da ilha. Mas quando é revelado o alerta final de Charlie - que aquelas pessoas podem não ser quem dizem -, as opiniões dos náufragos são divididas. Jack está convencido que as pessoas do cargueiro estão ali para ajudá-los, enquanto Locke não está. Os sobreviventes estão divididos. Quem está no navio? Qual a relevância do flash-forward mostrando Jack e Kate fora da ilha em algum momento no futuro? Quais serão as conseqüências quando os personagens novamente encontrarem Michael, que aparentemente escapou da ilha depois de matar duas das sobreviventes?

Se seguir o planejamento da ABC dos EUA, devem ser exibidos sete ou oito episódios depois haverá uma espera de algumas semanas pelo final da temporada, com mais cinco ou seis episódios.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: